Nesta terça-feira (30), a Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos, suspeito no envolvimento do assassinato de Jeferson Valente Campo, de 27 anos. O corpo de Jeferson foi encontrado boiando no Rio Camarapi, em frente à cidade de Portel, no Arquipélago do Marajó.

Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais reuniram informações preliminares e, com a ajuda dos familiares da vítima, identificaram o jovem preso como um dos possíveis responsáveis pelo crime. Além dele, outros dois suspeitos foram identificados, e as autoridades continuam as buscas em Portel para localizá-los.

O jovem foi detido e conduzido à Polícia Civil para que sejam aprofundadas as investigações. O delegado responsável agora precisará confirmar a participação do suspeito, esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a motivação.

Como noticiado ontem, o corpo de Jeferson foi descoberto por marinheiros que navegavam nas proximidades de Portel na manhã desta terça-feira (30). Os bombeiros foram acionados e levaram o corpo ao necrotério do Hospital Municipal. O corpo apresentava sinais de perfurações, possivelmente causadas por faca, onde aí foi identificado logo o crime de homicídio.


أحدث أقدم