Policiais militares da 20º CIPM, realizaram na tarde deste último sábado (17), a apreensão de uma mulher identificada como “Alerquina”, a mesma acusada de tráfico de drogas no município de Muaná, no Marajó Oriental.
Segundo a polícia, os militares receberam informações de que um casal que já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas, estava comercializando entorpecentes próximo a uma área de mata, atrás de um posto de combustível.
Com base nessas informações, a equipe montou o cerco próximo a uma área alagada, e lá foi encontrado um homem identificado como Allan Max, vulgo “Allan Gordo”, que estava próximo a uma rabeta, e ao ser abordado com ele não foi encontrado nada de ilícito.
E já a mulher identificada como Samara dos Prazeres, vulga “Alerquina”, que foi abordada próxima a uma ponte, e com ela foi encontrado um pedaço grande de uma substância semelhante a maconha, e uma faca em um pote verde que estava em sua posse, além de trinta reais em espécie.
Ainda segundo a polícia, o material entorpecente encontrado com ela, renderia cerca de 25 porções, que vendidos no valor de R$ 10,00 reais poderia lhe render o valor de R$ 250,00 reais.
A acusada junto com o material apreendido foi encaminhado à delegacia de polícia civil de Muaná para os procedimentos cabíveis.